Escandinávia & Rússia - Escandinávia Fabulosa e Rússia Imperial

Trek_Package 4224 - GP Copenhagen
Destinos / Interesses
Todos os Roteiros Série Collection
17 Dias 16 Noites
A partir de:
R$ 14.994,51
3.825,13 EUR

Verificar disponibilidade

Visitando: Copenhague, Oslo, Geilo, Bergen, Stalheim, Flaam, Fagernes, Estocolmo, Helsinque, São Peterburgo, Moscou

Modalidade: Terrestre (aéreo opcional*)

Duração: 17 dias / 16 noites

* Gentileza verificar disponibilidade aérea e tarifa com nossos consultores de venda.

Serviços Incluídos

14 noites de hospedagem em quarto duplo, com café da manhã buffet;

01 noite a bordo do cruzeiro DFDS Seaways (cabine externa) ;

01 noite a bordo do cruzeiro Tallink Silja Line (cabine externa) ;

05 jantares e 2 almoços conforme programa;

Experiente Guia acompanhante de língua espanhola;

Bilhete de trem, tHelsinque-São Petersburgo, Trem Allegro;

Bilhete de trem, São Petersburgo-Moscou, trem Sapsan;

Ônibus privativo com ar condicionado em todos os trajetos, excursões e visitas mencionadas no programa ;

Visitas guiadas nas cidades de Copenhague, Bergen, Oslo, Estocolmo, Helsinque, São Petersburgo & Moscou;

Traslados de chegada e de saída;

Serviço de maleteiros nos hotéis, estações de trem e navios (01 mala por pessoa).

Serviços não Incluídos

Bebidas e extras de caráter pessoal;

Vistos para a Rússia;

Qualquer serviço não mencionado no programa como incluído.


Roteiro

Dias

ESCANDINÁVIA FABULOSA E RÚSSIA IMPERIAL

17 dias de viagem

Copenhague ž Oslo ž Geilo ž Bergen ž Stalheim ž Flaam ž Fagernes ž Estocolmo ž Helsinque ž São Petersburgo ž Moscou

Vivencie o melhor da Escandinávia e Rússia, incluindo suas capitais e os fiordes noruegueses. Descubra a rica herança cultural e histórica dessas capitais e da natureza virgem dos fiordes. Desfrute desta fabulosa parte do mundo e sua mescla de história e incomparável cenário natural.


1º DIA | Chegada em Copenhague

Chegada a Copenhague, encontro com o representante de nosso agente na Escandinávia para o traslado ao hotel. Durante o check--in, consulte o aviso ao lado da recepção com informação detalhada sobre o horário e ponto de encontro com seu guia acompanhante. Uma breve reunião de boas-vindas será  realizada, onde receberá informações sobre o programa da viagem. Restante dia para disposição pessoal.

2º DIA | Copenhague - Oslo (Cruzeiro noturno)

Pela manhã, visita panorâmica da cidade. Essa visita será a perfeita introdução à Maravilhosa Copenhague. Começando pela praça da Prefeitura, onde começa a famosa rua de pedestres Stroget, passará pelo parque Tivoli, pela Nova Glyptoteca de Carlsberg e o Museu Nacional. Em seguida, pelo antigo prédio da Bolsa de Valores; a Igreja Naval e a Nova Praça do Rei; além do Teatro Real, com seu ballet conhecido mundialmente. Continuação através da antiga zona de canais, Nyhavn, à impressionante fonte da Deusa Gefion e ao Palácio de Amalienborg, antes de terminar no monumento mais famoso de Copenhague: a famosa estátua da Pequena Sereia. Durante o passeio também apreciará o Palácio Christiansborg e o Castelo de Rosenborg, que abriga as Jóias da Coroa. A visita termina hotel. À tarde, traslado ao porto para embarque em cruzeiro noturno com destino a Oslo. Jantar e hospedagem em cabina externa.

NOTA: Os passaportes deverão ser apresentados às autoridades de imigração entre Dinamarca e Noruega. Clientes que viajem com carteiras de identidade da U.E. podem correr o risco de não terem seu embarque permitido.

3º DIA | Oslo - Geilo

Café da manhã buffet a bordo. Chegada a Oslo às 09:45hs e início de uma visita a colina de Holmenkollen, que oferece uma bela vista panorâmica da cidade e seu fiorde. A pista de saltos de esqui de Holmenkollen foi o ponto central dos Jogos Olímpicos de Inverno em 1952. A partir de Holmenkollen, continuação a famosa Ilha de Bygdoy, onde se encontram a maior parte dos museus da cidade. No início da tarde, prosseguimento da viagem por Honefoss e Nesbyen, rodeados por um território de bosques de pinheiros e lagos, até o bonito Vale de Hallingdal e o vilarejo de Gol para finalmente chegar a Geilo, uma pequena aldeia rodeada por montanhas. Jantar no hotel.

4º DIA | Geilo - Bergen

Café da manhã no hotel. Pela manhã, saída em direção ao fiorde de Hardanger, parando antes em Voringfoss, uma cascata de grande magnitude, as margens de Eidfjord. Cruzaremos o esplêndido fiorde de Hardanger através da Ponte de Hardanger, uma das mais longas pontes suspensas do mundo. Continuação rodeando o fiorde, passando por Nordheimsund e cruzando florestas de videiros até Bergen cidade apontada como a capital dos fiordes. À tarde, visita panorâmica da cidade, durante a qual poderá apreciar a Igreja de Santa Maria, Hakonsallen (entrada não incluída), o colorido e pitoresco mercado de pescado e a antiga zona de Bryggen, Patrimônio Mundial da Unesco.

5º DIA | Bergen - Stalheim

Café da manhã no hotel. Manhã livre para explorar, um pouco mais, a bela capital dos fiordes. À tarde, continuação em direção a Voss, com sua impressionante paisagem de montanhas nevadas. Depois de uma breve parada, saída em direção ao vale de Naeroy e ao seu hotel. Resto da tarde livre para desfrutar da vista de Stalheim.

6º DIA | Stalheim - Flaam Fagernes

Após o café da manhã, deixamos Stalheim através do vale Naeroy até Gudvangen. Embarque em  ferry para uma travessia pelo fiorde de Naeroy, um dos mais estreitos e profundos do mundo. Chegada a Flaam e tempo livre. À tarde, continuação da viagem em direção a Fagernes, através do fiorde de Aurland, passando por Laerdal e Borgund, onde uma parada na antiga igreja de madeira Borgund, do século XIII será feita (entrada não incluída). Chegada a Fagernes e check-in no hotel.

7º DIA | Fagernes - Oslo

Café da manhã no hotel. A viagem continua em direção a Oslo, deixando para trás a zona dos fiordes. No início da tarde, chegada em Oslo e check-in no hotel.  Durante a tarde, visita panorâmica da cidade situada no fiorde de Oslo. Entre outros pontos de interesse destacam-se a Ópera e seu espetacular terraço, o Parque Vigeland, com as esculturas de Gustav Vigeland, o Palácio Real e a rua principal da cidade, Karl Johan. A visita termina no hotel, de onde poderá continuar a explorar a cidade por conta própria.

8º DIA | Oslo - Estocolmo

Café da manhã no hotel e continuação da viagem com destino a Estocolmo. Atravessando bosques escandinavos, chegando a região de Varmland, território de muitas lendas suecas. Parada para almoço livre  em Karlstad. No final da tarde, chegada a Estocolmo e check-in no hotel. Noite livre para passeios.

9º DIA | Estocolmo

Após o café da manhã, visita panorâmica de 3 horas de Estocolmo. A cidade de Estocolmo, foi construída sobre 14 ilhas e está conectada por 57 pontes. A cidade é orgulhosamente chamada de A Beleza na Água. O passeio turístico inclui uma caminhada na Cidade Antiga e uma visita ao interior da Prefeitura (entrada incluída), onde acontece todos os anos o baile de entrega do Prêmio Nobel. Desfrute do ambiente medieval da Cidade Antiga Gamla Stan com sua Catedral e Stortorget; casa da Batalha de Sangue de Estocolmo. Durante a visita também poderá apreciar Fjallgatan, que oferece uma linda vista de Estocolmo. Tarde livre.

10º DIA | Estocolmo - Helsinque

Café da manhã no hotel e manhã livre. À tarde, traslado ao porto de Estocolmo para embarque em cruzeiro noturno pelo Mar Báltico em um dos confortáveis navios da Tallink Silja Line, até a cidade de Helsinque. Jantar buffet e hospedagem em cabine exterior.

11º DIA | Helsinque São Petersburgo

Café da manhã servido a bordo antes da chegada a Helsinque. Desembarque e encontro com o guia local para uma visita panorâmica de 3 horas da capital Finlandesa, também conhecida como A Filha do Báltico. Visitará a Praça do Senado, a Universidade e a Catedral Luterana. Poderá apreciar a colorida Praça do Mercado, o parque Kaivopuisto, as residências diplomáticas, a estátua de Marshall Mannerheim, o prédio do parlamento, Finlândia Hall, a Igreja ortodoxa Russa Uspenski e o monumento ao compositor Sibelius. Incluída, também, está uma visita ao interior da Igreja Temppeliaukio chamada de a Igreja de Pedra, por ser cavada em rocha sólida (a igreja reserva ao direito de não permitir a entrada de visitantes em caso de cerimônias). A visita termina no centro da cidade. Tempo livre antes do traslado à estação de trens de Helsinque para embarque no trem Allegro com destino a São Petersburgo. Esta magnífica cidade, fundada em 1703 pelo Czar Pedro, o Grande é uma das mais belas da Europa. São Petersburgo é conhecida mundialmente como A Veneza do Norte. Foi virtualmente intocada pela reconstrução estalinista de 1930-50, e sua zona central deslumbra os olhos de seus visitantes, com seus esplendidos palácios, elegantes monumentos, longas avenidas, belas pontes e muitas atrações. Chegada a São Petersburgo no final da tarde e traslado ao seu hotel.

12º DIA | São Petersburgo

Café da manhã no hotel. Pela manhã, encontro com o guia local para uma visita panorâmica, na qual terá a oportunidade de ver alguns dos pontos de interesse mais importantes desta linda cidade. Será percorrida a avenida Nevsky Prospect, no coração da cidade, a Ilha de Vasilievsky, a Praça do Senado, a Fortaleza de Pedro e Paulo, a Catedral de Santo Isaac e o Museu Russo. Destacam-se também a belíssima Catedral de São Salvador do Sangue Derramado e a Catedral Nikolsky. Resto do dia livre para explorar esta magnífica cidade e seus tesouros.

13º DIA | São Petersburgo

Café da manhã no hotel. Encontro com o guia local para iniciar um dia completo de excursões que incluirá o Palácio de Pedro (Peterhof), conhecido como o palácio do Deus do Mar. Esse mundialmente conhecido palácio, com suas fontes e parque, forma o complexo de Peterhof. Fundado no princípio do Século XVIII pelo Imperador Pedro, o Grande. Seus impressionantes parques, suas 176 fontes de todas as formas e estilos, suas 4 cascatas, palácios majestosos e inúmeras estátuas dos antigos Deuses e heróis e suas esculturas e pinturas, fazem de Peterhof uma verdadeira pedra preciosa. Ao meio dia, será servido um almoço em um restaurante local. Posteriormente, regresso ao centro de São Petersburgo de barco. Chegada e visita ao Museu Hermitage, o qual ocupa um conjunto de seis magníficos edifícios situados ao pé do Rio Neva, no coração de São Petersburgo. A coleção de arte do Museu Hermitage (com mais de 3.000.000 de peças) representa o desenvolvimento da cultura e da arte mundial desde a Idade da Pedra até o século XX. Hoje em dia, o museu está criando seu próprio autorretrato digital, para que sua valiosa coleção de arte seja exposta ao redor do mundo. A visita termina no hotel e a noite é livre.

14º DIA São Petersburgo - Moscou

Café da manhã no hotel. Manhã livre para disposição pessoal. Em horário a ser informado, traslado privado à estação ferroviária de São Petersburgo para embarque no trem de alta velocidade Sapsan com destino a Moscou. A viagem de trem lhe levará através das intermináveis paisagens russas e ao longo do Rio Volga. No final da tarde, chegada a Moscou e traslado para check-in no hotel, situado na principal avenida da cidade, Tverskaya.

15º DIA | Moscou

Café da manhã no hotel. Encontro com o guia local para começar um dia completo de excursão privada na cidade de Moscou. Pela manhã, visita panorâmica, onde terá a oportunidade de ver muitas igrejas e catedrais ancestrais, algumas destas que datam do século XV, outras que foram restauradas e renovadas e convertidas em preciosos palácios, teatros, modernos edifícios de escritórios e hotéis. Também verá edifícios construídos na era do regime Soviético, tais como a Universidade Estatal de Moscou, o Estádio Central em Luzhniki, onde foram celebrados os Jogos Olímpicos de 1980. Moscou, com seus 10 milhões de habitantes, é uma cidade vasta e muitas vezes caótica.  Durante a visita também visitará algumas das belas estações de Metro de Moscou, uma visita que nenhum visitante da cidade por deixar de fazer. Após a visita do Metro, continuação com um cruzeiro pelo Rio Moscou incluindo almoço a bordo. O passeio de barco começa no centro da cidade e oferece uma bela vista panorâmica do Kremlin, do Convento Novodevichy, das Colinas Sparrow, a Catedral do Cristo Salvador, a Casa Branca da Federação Russa e muito mais. Retorno ao hotel e resto da tarde e noite livres para atividades pessoais.

16º DIA | Moscou

Café da manhã no hotel. Encontro com guia local para visita interior ao território do Kremlin, incluindo entrada na Armaria. As salas desse museu estão repletas de joias e tronos dos imperadores russos e a mais famosa coleção de Ovos Fabergé do mundo.  Kremlim (kreml) significa fortaleza ou cidade murada, e Moscou é a maior e mais famosa de todas. Suas muralhas originais foram construídas em madeira e argila, mas os sucessivos governantes a elevaram e a fortaleceram depois de cada ataque sofrido. A muralha atual é de tijolo e data de 1490, tendo sido restaurada em várias ocasiões. Fim da visita no hotel e resto do dia livre para atividades pessoais.

17º DIA | Saída de Moscou

Café da manhã no hotel. Em hora a confirmar, traslado ao aeroporto de Moscou. Boa viagem de regresso.



HOTÉIS PREVISTOS ou SIMILARES

Cidade

Noites

Hotel

COPENHAGUE

 

Hotel Tivoli 4* ou similar

GEILO

 

Hotel Dr. Holmes 4* ou similar

BERGEN

 

Hotel Scandic Ørnen * ou similar

STALHEIM

 

Hotel Stalheim 4* ou similar

FAGERNES

 

Thon Hotel Fagernes 4* ou similar

OSLO

 

Thon Hotel Opera 4* ou similar

ESTOCOLMO

 

Hotel Scandic Grand Central * ou similar

S. PETERSBURGO

 

Belmond Grand Hotel Europa 5* ou similar

MOSCOU

 

Hotel Intercontinental Moscow Tverskaya 5* ou similar


Forma de Pagamento:

 

Entrada de 25% e o saldo parcelado em até 05 (cinco) vezes sem juros nos cartões de crédito;

Todas as formas de pagamento deverão ser pagas em reais convertidas ao câmbio do dia do pagamento;

No Contrato de intermediação de serviços turísticos com as informações (cláusulas de cancelamento/alteração/transferência de serviços);

As condições podem ser substituídas ou complementadas conforme o contrato de intermediação de serviços turísticos que será apresentado na solicitação da reserva;

Favor consultar nossos Dados Bancários.

 

Todos os preços e formas de pagamento expressos neste documento estão sujeitos a alterações sem prévio aviso.


Informações Importantes:

 

 

Estes valores não são válidos durante os períodos de feriados, congressos e feiras;

Importante ressaltar que dentro da validade de cada tarifa informada, a data de check-out deve coincidir com a última data de validade do período;

Cartão Assistência na Europa: Necessário cartão de assistência de viagem com cobertura de Euros 30.000 (trinta) englobando assistência médica/hospitalar e repatriação sanitária.

Documentos Necessários Dinamarca, Noruega, Suécia, Finlândia e Rússia: Brasileiros precisam de passaporte com validade mínima de 06 (seis) meses. Para menores de 18 (dezoito) anos é obrigatória à autorização do pai e da mãe. Nos casos em que esteja viajando na companhia de apenas um dos pais é necessário autorização por escrito do outro.

Vistos/Vacinas Dinamarca, Noruega, Suécia, Finlândia e Rússia: Brasileiros não necessitam de visto de entrada de turismo. Nenhuma vacina é exigida para turistas.