GP Brasil de Formula 1 - Treino sábado e corrida domingo

Trek_Package 4110 -
Destinos / Interesses
Brasil Sudeste São Paulo
3 Dias 2 Noites
A partir de:
R$ 1.973,33

Verificar disponibilidade

FÓRMULA 1 - GRANDE PRÊMIO DO BRASIL 2017 - 02 NOITES

Treino de sábado e corrida de domingo (10 a 12/nov/17)

 

Pacote inclui: 02 noites de hospedagem no hotel escolhido com café e taxas, transfers regulares* Aeroporto (CGH ou GRU) ida e volta, ingresso opcional no setor escolhido para o treino de sábado (11/11) e corrida no domingo (12/11), transfers regulares* Autódromo ida e volta para sábado (11/11) e domingo (12/11) e kit Fórmula 01 (camiseta, protetor de ouvidos e capa de chuva).

Atenção: *Transfers PRIVATIVOS (aeroporto e autódromo) para os passageiros nos setores VIPs ORANGE, INTERLAGOS e PADDOCK.

 

Setores:

Arquibancada G = É o preferido das empolgadas torcidas organizadas de Fórmula 1, que tradicionalmente se reúnem para vibrar por suas equipes favoritas. Esta arquibancada está localizada no final da reta mais longa de Interlagos, a Reta Oposta, ponto mais veloz da pista, onde os carros chegam a 330km/h no final, com uma dura redução para 160km/h e onde ocorrem ultrapassagens frequentes.

Arquibancada Q = Localizado no centro da Reta Oposta, a mais longa de Interlagos e ponto mais veloz da pista, onde os carros chegam a 330km/h no final, este é o setor popular para o público que não faz parte de torcidas organizadas.

Arquibancada A = Setor com visão privilegiada das famosas curvas de Interlagos - Laranjinha, Pinheirinho e Bico de Pato - da largada e da reta de chegada e ainda da Subida dos Boxes, onde a velocidade dos carros chega a 310 km/h.

Arquibancada M = Moderna arquibancada tem à frente os boxes, com o trabalho intenso das equipes durante os treinos e a corrida. À direita, a tomada do S do Senna, com uma violenta redução de 320km/h para 110km/h e um dos principais pontos de ultrapassagem.

Arquibancada B = Arquibancada padrão Premium oferece alimentação finger food e bebidas nos três dias do Evento incluído no preço do ingresso. Está situada em frente ao grid de largada, de onde se pode observar o trabalho das equipes antes e durante a corrida. O local também é perfeito para assistir à largada e à bandeirada final e ainda à cerimônia de pódio.

ORANGE TREE CLUB (SETOR VIP) = Localizado em um ponto crucial do circuito, com visão de entrada e saída da difícil Curva do Laranjinha. Ali, os carros reduzem brutalmente a velocidade de 275km/h para 180km/h. Para muitos pilotos é o trecho mais árduo do percurso.

Localização: Curva do Laranjinha; Estrutura: Acomodação no formato de arquibancada, em alvenaria, coberta, com assentos individuais; Lounge aberto com vista para a pista; Buffet finger food com sanduíches quentes e frios, frutas e doces nos três dias do Evento; Open bar: aguar, sucos, refrigerantes e cerveja (a partir das 11h); Visitação aos boxes na sexta-feira e no sábado do Evento, em horário predeterminado; Telão; Equipes de apoio e de segurança.

INTERLAGOS CLUB (SETOR VIP) = Localizado muito próximo à pista, em frente à entrada da Ferradura, onde há forte aceleração e desaceleração e é possível acompanhar quem faz a melhor tomada de curva. // Localização: Entre a Descida do Lago e a entrada da Ferradura; Estrutura: Acomodação no formato de arquibancada, com assentos individuais, em frente à pista; Lounge com estação de entretenimento; Buffet de alimentação exclusivo (café da manhã, almoço e sobremesas); Open bar com vinhos e cerveja (a partir das 11h); Visitação aos boxes nos três dias do Evento, em horário predeterminado; Monitores de TV com imagens da pista e cronometragem; Equipes de apoio e de segurança.

PREMIUM PADDOCK CLUB STAR LOUNGE (SETOR VIP) = Localizado no centro das atenções do autódromo de Interlagos: sobre os boxes das equipes, com vista espetacular da largada e ampla visibilidade do circuito. Localização:Sobre os boxes das equipes de F1; Estrutura: Acomodação no camarote denominado STAR LOUNGE; Área exclusiva com vista para a movimentação dos boxes das equipes de F1; Buffet de alimentação exclusivo (café da manhã, almoço e sobremesas); Open bar, com bebidas alcóolicas a partir das 11h; Lounge e Champagne bar exclusivos; Área de entretenimento; Visitação aos boxes nos três dias do Evento, em horário predeterminado; Monitores de TV com imagens da pista e cronometragem; Equipes de apoio e de segurança.

Roteiro

Dias

INFORMAÇÕES IMPORTANTES

 

- Os transfers aeroporto são regulares, sendo que poderá haver espera de até 30 minutos após os passageiros terem desembarcado, para a saída do transfer do aeroporto.

- Os valores indicados no tarifário são base para os passageiros que estiverem compartilhando apartamento e deverão chegar e retornar nos mesmos vôos. Caso contrário, favor consultar valor adicional.

- Visando facilitar a recepção aos passageiros nos aeroportos, solicitamos que informem a eles que deverão procurar por um funcionário no desembarque com uma PLACA DE RECEPÇÃO escrito "FÓRMULA 1 - URBEN TURISMO". Devido à grande quantidade de passageiros chegando juntos, não será possível recepcioná-los com placas com nomes pessoais ou das agências onde foram adquiridos os pacotes.

- Pedimos ainda que informem aos passageiros nossos telefones de plantão. Caso haja qualquer tipo de desencontro nos aeroportos ou autódromo, os passageiros deverão imediatamente entrar em contato conosco nestes telefones. Em horário comercial: (11) 2626-7321. Celulares de plantão 24 horas: (11) 9-9195-6692 e 9-4750-0548. Não será feito reembolso de transfers não utilizados, caso o passageiro não identifique a placa ou nossa equipe, e não entre em contato conosco por telefone.

- Os ingressos e os KITs serão entregues em São Paulo, por funcionários da Urben Turismo no dia 10 ou 11/11/2017. Para os passageiros que tiverem ingressos para o treino de sexta-feira (10/11/2017), estes serão entregues no hotel no dia anterior, na recepção.

- Recomendamos que os vôos de retorno no domingo (12/11/2017) sejam marcados a partir das 19h em Congonhas ou a partir das 19h30 em Guarulhos (vôos nacionais) e a partir das 20h30 (vôos internacionais). Não garantimos o embarque de passageiros em vôos com horário de partida anterior aos recomendados. Caso haja alteração no horário de início da corrida por parte da organização do evento, poderá ser necessário alterar os horários de partida dos vôos.

- Os transfers regulares para o autódromo partem dos hotéis aproximadamente nos seguintes horários: treinos de sexta e sábado às 09h e corrida de domingo às 07h30. Os horários exatos serão confirmados uma semana antes da corrida. Haverá apenas um horário de ida e um horário de retorno.

- No dia da corrida, o check out nos hotéis é às 12h, e por isso os passageiros que tenham vôo de retorno no domingo deverão fazer o check out do hotel pela manhã, levar suas bagagens no ônibus para o autódromo e, após a corrida, seguir direto para seu aeroporto. Guia e motoristas permanecerão no ônibus, de forma a oferecer total segurança à bagagem. Não haverá, portanto, retorno para o hotel para os passageiros que voam dia 12/11/2017. Para maior comodidade dos passageiros, podemos sugerir a contratação de late check out ou mais uma diária no hotel, de modo que que os paxs possam retornar ao hotel e tomar um banho antes do transfer para o aeroporto.

- Por determinação dos órgãos de trânsito da cidade São Paulo, os veículos não poderão circular ao redor ao autódromo, e deverão ficar estacionados em áreas próprias, próximas ao setor A. Desta forma, os passageiros terão que caminhar até seus respectivos portões de entrada (caminhadas entre 15 e 45 minutos, dependendo do setor). O setor mais distantes é o G.

- Recomendamos que os passageiros levem os seguintes itens para o autódromo: boné, protetor solar, capa de chuva, protetor auricular, água mineral. Alguns destes itens, no entanto, podem ser comprados nas imediações do autódromo.