Grand Indochina - Tailândia, Laos, Vietnã & Camboja (PR TH 10.246)

Trek_Package 3715 -

Visitando: Bangkok, Luang Prabang, Hanoi, Halong Bay, Hoi Na, Hue, Ho Chi Minh, Siem Reap & Phnom Penh.

Modalidade: Terrestre

Duração: 16 dias / 15 noites

Saídas: Domingos (saídas garantidas com mínimo de 02 passageiros)

Roteiro inclui:

 

Traslados de chegada e saída em serviço regular com motorista falando idioma local em veículo com ar condicionado;

Hospedagem com café da manhã e banheiro privativo (check-In 15h, check-Out 12h);

Visitas e passeios segundo o itinerário com guia;

Passeo em tuk tuk, barco em Laos;

Passeo em ciclo pousse, barco regular na Baía de Halong, passeo em barco pelo rio Thu Bon em Hoian;

Alimentação descrita no roteiro;

Uma garrafa de água por dia de excursão;

 

 

Roteiro não inclui:

 

Bilhete aéreo internacional e doméstico;

Passaportes e vistos consulares;

Taxas de embarque ou governamentais;

Alimentação, exceto café da manhã ou que não estiver mencionado no roteiro;

Gorjetas e maleteiros nos aeroportos e hotéis;

Todo ou qualquer serviços que não estiver especificado como incluído.

Roteiro

Dias

Grand indochina tailândia, Laos, Vietnã & Camboja

Código: (PR TH 10.246)

 

Visitando: Luang Prabang, Hanoi, Halong Bay, Hoi An, Da Nang, Hue, Ho Chi Minh, Siem Reap & Phnom Penh.

Modalidade: Terrestre

Duração: 16 dias / 15 noites

Saídas: Domingos

 

 

ROTEIRO PRINCIPAL (Sugerido)


1º Dia - Sábado

BRASIL - LUANG PRABANG- 3ª feiras

Apresentação com 03 (três) horas de antecedência no aeroporto da sua cidade de origem para embarque com destino a Luang Prabang. Pernoite a bordo.


2º Dia - Domingo

LUANG PRABANG

Chegada a Luang Prabang. Recepção e traslado ao hotel. Posteriormente visita ao mercado noturno. Pernoite.

Recomendação: Luang Prabang é uma cidade segura onde se pode passear tranquilamente.

 

3º Dia -2ª feira

LUANG PRABANG - CUEVA DE PAK OU

Após o café da manhã, embarcaremos em um barco tradicional e cruzeiro pelo rio Mekong, o que nos dará uma bela vista da paisagem da margem do rio: as aldeias tranquilas, os maravilhosos campos e florestas. No caminho, vamos parar na aldeia de Ban Xanghai famosa pela elaboração de algumas das variedades de seu famoso vinho de arroz. Mais tarde, visitaremos as misteriosas cavernas de Pak Ou, duas cavernas conectadas e superlotadas com milhares de estátuas de Buda de ouro lacado com diferentes formas e tamanhos que os peregrinos deixaram em suas visitas ao longo dos anos. Almoço de barco. Depois das cavernas volto para Luang Prabang. Visite o Museu Nacional e o antigo Palácio Real. Mais tarde, escalaremos o Monte Phousique, que oferece uma fantástica vista panorâmica de Luang Prabang e do rio Mekong. Pernoite em Luang Prabang.

 

4º Dia - 3ª feira

LUANG PRABANG - VISITA A CIDADE - HANÓI

Neste dia vamos levantar-se às 05:30hs para ver as filas de monges deixando os pagodes para pedir comida dos moradores e visitar o mercado pela manhã, depois retornar ao hotel para o café da manhã e descansar um pouco. Em seguida, visitamos o Wat Xieng Thong, o mais importante e significativo monumento do Laos, tanto para o espírito, religião, história dos seus reis e arte tradicional. Existem mais de vinte edifícios no complexo, incluindo santuários, pavilhões e residências, e em seus jardins há uma grande variedade de flores, arbustos e árvores ornamentais. Continuaremos nossa jornada para o templo de Wat Sane, depois para o templo de Wat Aham e também visitaremos a escola de artes plásticas, onde veremos algumas das melhores obras da arte laoense. Almoço no restaurante local. Tempo livre até o traslado para o aeroporto para pegar o voo para Hanoi. Chegada ao aeroporto de Hanói, onde seu guia de língua espanhola estará esperando por você. Traslado para a cidade em (01 hora). Enquanto isso, você pode obter uma primeira impressão de Hanói, tempo livre até o check-in no hotel (geralmente os quartos estão disponíveis depois das 14:00hs da tarde, embora, se houver disponibilidade, eles geralmente os fornecem antes ). Pernoite em Hanói.


5º Dia - 4ª feira

HANÓI - VISITAS 

Após o café da manhã, iniciaremos visitas a Hanói. Atualmente, Hanoi é a capital do Vietnã, a única cidade asiática com avenidas arborizadas, arquitetura colonial francesa, lagos pacíficos e templos orientais. O passeio inclui a visão do Templo da Literatura, a primeira universidade do país, fundada em 1070 e considerada o símbolo de Hanói, continuaremos com o Museu da Etnologia, onde você pode admirar uma coleção variada e interessante de cultura vietnamita. Almoço no restaurante local. Após o almoço, vamos nos seguimos para o Mausoléu de Ho Chi Minh: visitando o lado de fora da Praça Ba Dinh, continuaremos até o  pilar, construído em 1049 pelo imperador Ly Thai Tong, que reinou de 1028 a 1054 , construído em madeira em um único pilar de pedra, é projetado como uma folha de lótus em homenagem a Buda. Mais tarde, visitaremos o templo Ngoc Son localizado no meio do lago Hoan Kiem.  Finalmente, faremos um passeio panorâmico em ciclo pousse através do bairro antigo de Hanói, também conhecido como o bairro das 36 ruas, já que, em seu tempo, era conhecido pelo ofício dos artesãos que ali moravam e pelas oficinas que havia. Retorno ao hotel e pernoite em Hanói.


6º Dia - 5ª feira

HANÓI - HALONG

Após o café da manhã, conheça seu guia no lobby do hotel. Partida pela estrada para a Baía de Halong, uma viagem pelas ricas terras agrícolas do delta do rio Vermelho, sua paisagem de campos de arroz e búfalos de água, um exemplo de vida rural e tradicional, será seu primeiro encontro com o autêntico Vietnã rural. Chegada em Halong e embarque a bordo do tradicional barco de madeira, "junco". Almoço a bordo. Após o almoço, continuaremos navegando e descobrindo as numerosas ilhas da Baía, como a Tartaruga, o Cão, o Chefe do Homem, etc. Aproveite o tempo livre ou algumas das atividades opcionais. Demonstração da cozinha vietnamita no terraço. Jantar e pernoite a bordo.

7º Dia - 6ª feira

HALONG - HANOI - DANANG - HOI AN

Continuamos navegando pela baía, desfrutando de suas paisagens únicas. Ao nascer do sol e para aqueles interessados há uma classe de Tai Chi a bordo no terraço. Mais tarde, desembarcamos na famosa "Grotto of the Surprise" com suas maravilhosas estalactites e estalagmites para explorá-lo e de onde você pode desfrutar de uma esplêndida vista da Baía de Halong. Já de volta ao barco, teremos um bom brunch para recarregar as baterias e realizar o retorno à terra. Desembarcamos no cais de Halong, de onde nos mudamos para Hanoi pela estrada até o aeroporto para pegar o vôo para Danang (voo não incluído). Ao chegar em Danang, transferência direta para Hoi An (aprox. 30 min.) Pernoite em Hoi An.


Nota: No caminho para o aeroporto e, dependendo da programação do voo para Danang e se o tempo o permitir, você visitará o Pagoda Budista de Con Son, construído em homenagem a Nguyen Trai, um político importante reverenciado pelas pessoas e considerado um herói nacional ou as pessoas rural de Yen Duc.


8º Dia - Sábado

HOI AN - VISITAS

Após café da manhã, visita a Hanoi. Atualmente Hanoi é a capital do Vietnã, a única cidade asiática com avenidas arborizadas, arquitetura colonial francesa, lagos tranquilos e templos orientais. O passeio inclui o Templo da Literatura, a primeira universidade do país fundada em 1070, considerado o símbolo de Hanói. Vamos continuar com o Museu de Etnologia, uma coleção interessante e variada de cultura vietnamita. Almoço em um restaurante local. Após o almoço, a transfer para Ho Chi Minh Mausoleum, visite o exterior do Mausoléu em Ba Dinh Square, continuando pelo Pagoda de um único pilar, construído em 1049 pelo Imperador Ly Thai Tong que reinou de 1028-1054. Construído de madeira em um único pilar de pedra, ele é projetado semelhante a uma folha de lótus em honra de Buda. Nós, então, continuamos com o tour panorâmico passando pelo Templo Ngoc Son, Lago Hoan Kiem, bairro antigo de Hanoi, também conhecido como o bairro das 36 ruas, que desde os tempos antigos cada rua é conhecida de acordo com os diferentes tipos artesãos e oficinas que estão ali. Retorno ao hotel e pernoite.


Recomendações: fazer compras, apreciar a praia, visitar o My Son ou Tra Que e andar de noite para ver Hoi An iluminado por centenas de luzes.


9º Dia - Domingo

HOI AN - HUE

Café da manhã no hotel. Em seguida, traslado para Danang, visite a cidade de Danang, Linh Ung Pagoda com a bela vista da cidade e a encantadora costa da Península Son Tra. Continuaremos por estrada até Hue, a antiga capital imperial vietnamita, através do passe Hai Van (oceano de nuvens) e a pitoresca praia de Lang Co. À chegada, almoçar em um restaurante e depois transferir para o hotel para procedimentos de registro. À tarde, visitaremos a Cidadela Imperial, de onde a Dinastia Nguyen dominou entre 1802 e 1945. Antes de retornar ao hotel, exploraremos o movimentado mercado de Dong Ba. Pernoite em Hue.


NOTA: O itinerário do cruzeiro está sujeito a alterações sem aviso prévio, especialmente devido às condições meteorológicas.


10º Dia -  2ª feira

HUE - HO CHI MINH

Depois do café da manhã, visita de dois importantes locais religiosos: Thien Mu Pagoda e do túmulo do imperador Minh Mang. Almoço em um restaurante local e, em seguida, visitar o mausoléu do imperador Khai Dinh e um povoado onde as pessoas fazem incenso. Voo para Saigon (voo não incluído). Traslado para o hotel e pernoite.


11º Dia 3ª feira

HO CHI MINH - CUCHI Y VISITAS

Depois do café da manhã, visita aos túneis de Cu Chi, um incrível complexo de tuneis subterrâneos usados durante a Guerra do Vietnã e depois voltar para Ho Chi Minh para o almoço em um restaurante local. À tarde, visita de Ho Chi Minh, ainda chamado de Saigon por muitos locais onde vemos: o Palácio da Reunificação, Catedral de Notre Dame, a Velha Central Post Office e o Museu  da Guerra. Retorno ao hotel e pernoite Ho Chi Minh.


Nota: Tempo de viagem para Cuchi 2 horas.


Recomendações: Compras no Ben Thanh Market, Vespa Ride e tour de comida de rua, assistência ao A O Show no Teatro da Ópera ou desfrute de um maravilhoso jantar navegando pelo rio Saigon.


12º Dia -  4ª feira

HO CHI MINH - SIEM REAP

Café da manhã e traslado ao aeroporto para embarcar em voo para Siem Reap (voo não incluído). Chegada ao aeroporto de Siem Reap e traslado ao hotel para check-in.  Pernoite em Siem Reap.


Nota importante: Os visitantes devem usar vestuário discreto e respeitoso, como camisetas ou blusas que cobrem os braços, ombros; saias devem ser longas para cobrir as pernas (sem minissaias ou shorts).

 

13º Dia 5ª feira

SIEM REAP - VISITAS

Café da manhã no hotel. Partida em Tuk - Tuk (uma espécie de automóvel, um veículo muito típico no Camboja) para o Portão do Sul, de onde você pode contemplar suas impressionantes estátuas representando o movimento do oceano, a antiga capital de Angkor Thom (século XII), o templo de Bayon com suas 54 torres decoradas com 200 rostos sorridentes de Avolokitesvara, os Phimeanakas, os terraços do rei leproso e os elefantes e as câmaras reais. Próxima visita ao templo de Ta Prohm, um dos templos mais espetaculares da região, que permaneceu relativamente igual ao que foi descoberto e ainda mantém grande parte do seu mistério. Almoço no restaurante local. À tarde, traslado de ônibus para visitar o mais famoso de todos os templos, Angkor Wat - Declarado Patrimônio da Humanidade pela UNESCO. O complexo deste templo cobre 81 hectares, comparável em extensão ao Palácio Imperial em Pequim. As famosas cinco torres fazem parte da bandeira cambojana. Eles representam os 05 picos de Meru, as paredes que as cercam, são as montanhas e o vale que os rodeia, o oceano. Esta obra de arte do século XII é considerada entre os historiadores da arte como o primeiro exemplo da arquitetura e da arte clássica do Khmer. À tarde, apreciaremos o pôr do sol do templo Pre Rup. Retrorno ao hotel e pernoite em Siem Reap.


Nota importante: Os visitantes devem usar vestuário discreto e respeitoso, como camisetas ou blusas que cobrem os braços, ombros; saias devem ser longas para cobrir as pernas (sem minissaias ou shorts).


Recomendações: aproveite o show de dança Apsara durante o jantar e faça as últimas compras no mercado noturno.


14º Dia - 6ª feira

SIEM REAP -  LAGO DE TONLE SAP - PHNOM PENH

Café da manhã no hotel Transfira para uma aldeia perto de Siem Reap e embarque em um barco para visitar o lago Tonle Sap - o maior lago e desempenha um papel muito importante na vida dos cambojanos. Veremos o visto submerso no lago, há hospital, catedral, escola, mercado de pulgas. Almoço. Traslado ao aeroporto Siam Reap, voo de partida para Phnom Penh (voo não incluído). Chegada em Phnom Penh e traslado ao hotel para inscrição. Pernoite em hotel.


15º Dia - Sábado

PHNOM PENH -  FIM DE NOSSOS SERVIÇOS

Café da manhã no hotel. Passeio pela cidade de Phnom Penh: Museu Nacional, Pagoda de Prata, Palácio Real e Wat Phnom. Se você tiver tempo, você pode ir ao mercado Psar Tuol Tom Pong (conhecido coloquialmente como o mercado russo) para compras (lembrancinhas, roupas, etc.). Traslado para o Aeroporto internacional de Phnom Penh e partida.


16º Dia - Domingo

BRASIL FIM DOS NOSSOS SERVIÇOS

Chegada a sua cidade de origem e fim dos nossos serviços.








 

HOTÉIS DO ROTEIRO PRINCIPAL - (Sugerido)

Cidade

Noites

Hotel

Categoria

Tipo Apto

Bangkok

03

Holiday Inn Express Sathorn

Turista

Standard

Novotel Fenix Silom

Primeira

Superior

Ananthara Sathorn

Luxo

Premiere

Luang Prabang

02

Villa Saykham

Turista

Standard

Mai Son Dalabua

Primeira

Classic

Kiridara

Luxo

Superior Mountain

Hanoi

02

Quoc Hoa

Turista

Roh

The Ann Hanoi

Primeira

Deluxe

Melia Hanoi

Luxo

Deluxe

Halong

01

Bhaya Junco

Luxo

Deluxe

Hoi An

02

Emm Hoi An

Turista

Roh

Mercure Royal

Primeira

Standard

MGallery Royal

Luxo

Deluxe

Hue

01

Mondial Roh

Turista

Roh

Moonlight Hotel

Primeira

Roh

La Residence Hue

Luxo

Superior

Ho Chi Minh

02

Le Duy

Turista

Superior

Paragon Saigon

Primeira

Deluxe

Le Meridien Saigon

Luxo

Premier Classic

Siem Reap

02

Royal Empire

Turista

Superior

Tara Angkor

Primeira

Superior

Victoria Angkor

Luxo

Superiror

Phom Phen

01

Samsara

Turista

Standard

Sunway

Primeira

Roh

Sofitel Pookeethara

Luxo

Superior

 

 

Formas de Pagamento:

 

Entrada em cheque ou dinheiro e saldo parcelado em até 10 (dez) vezes nos cartões de crédito, sendo 25% de entrada + 09 (nove) vezes sem juros;

Todas as formas de pagamento deverão ser pagas em reais convertidas ao câmbio do dia do pagamento;

No Contrato de intermediação de serviços turísticos com as informações (cláusulas de cancelamento/alteração/transferência de serviços);

As condições podem ser substituídas ou complementadas conforme o contrato de intermediação de serviços turísticos que será apresentado na solicitação da reserva;

Favor consultar nossos Dados Bancários.

 

Todos os preços e formas de pagamento expressos neste documento estão sujeitos a alterações sem prévio aviso.

Informações Importantes:

 

O máximo de bagagem permitido durante os traslados é de 01 (uma) mala por pessoa;

Ao final dos passeios ou circuitos, geralmente se dá uma gorjeta ao guia e ao motorista. O valor fica a critério de cada pessoa, porém é melhor que seja entregue em separado;

A infraestrutura de turismo de alguns países da Indochina não acompanha os demais países da Ásia, assim sendo podem ocorrer falhas nos serviços terrestres ‐ como, por exemplo, atrasos de passeios, alteração de hotéis ou mesmo de itinerário em última hora ‐ estes controlados pelo governo. O passageiro deve estar ciente dos costumes e história do país.

Documentos Necessários: Passaporte com validade mínima de 06 (seis) meses contados a partir da data de embarque com um mínimo de 6 páginas em branco.

Para menores de 18 (dezoito) anos é obrigatória à autorização do pai e da mãe. Nos casos em que esteja viajando na companhia de apenas um dos pais é necessário autorização por escrito do outro.

Vistos/Vacinas – Tailândia: Os visitantes para turismo ficam isentos de vistos (máximo 30 dias) se tiverem o passaporte válido. No próprio aeroporto internacional de Bangkok (Suvarnabhumi), o viajante irá receber um carimbo no passaporte com validade prévia para 03 (três) meses, o visto na verdade é a declaração de bens e itens que o turista recebe no avião, esse papel ficará grampeado no passaporte até sua partida da Tailândia. O serviço é gratuito para brasileiros e portugueses e não há necessidade de foto.

Necessário apresentar o CIV (Certificado Internacional da Vacina) contra febre amarela, que deve ser tomada pelo menos 10 dias antes do embarque.

Vistos e vacinas - Camboja: Brasileiros podem obter o visto no desembarque para uma permanência de até 30 dias. Os aeroportos autorizados são: Phnom Penh International Airport e Siem Reap International Airport, o visto terá um custo aproximado de US$ 35,00.

Vistos e vacinas – Vietnã: Brasileiros necessitam de visto para terem entrada no Vietnã. Os vistos turísticos têm validade de um mês e levam aproximadamente sete dias úteis para serem emitidos. O visto de entrada pode ser solicitado e obtido junto à representação diplomática vietnamita no Brasil [http://hanoi.itamaraty.gov.br]. Consulte-nos para maiores informações sobre tipos de vistos e documentações.

Vistos e Vacinas – Laos: Brasileiros podem obter o visto no desembarque para uma permanência de até 30 dias. Os aeroportos autorizados são: Vientiane Intl. Airport, Luang Prabang, Pakse a Warray Airport; o visto terá um custo aproximado de US$ 30,00.


 


HOTÉIS DO ROTEIRO PRINCIPAL - (Sugerido)

Cidade

Noites

Hotel

Categoria

Tipo Apto

Luang Prabang

02

Villa Saykham

Turista

Standard

MaiSon Dalabua

Primeira Sup.

Classic

Kiridara

Luxo

Superior Mountain

Hanoi

02

Quoc Hoa

Turista

Roh

The Ann Hanoi

Primeira

Deluxe

Melia Hanoi

Luxo

Deluxe

Halong

01

Bhaya Junco

Luxo

Deluxe

Hoi An

02

Emm Hoi An

Turista

Roh

Little Hoi An Central Boutique

Primeira Sup.

Standard

MGallery Royal

Luxo

Deluxe

Hue

01

Mondial Roh

Turista

Roh

Moonlight Hotel

Primeira Sup.

Roh

Pilgrimage Village Hue

Luxo

Superior

Ho Chi Minh

02

Sonnet Hotel

Turista

Superior

Saigon Prince Hotel

Primeira Sup.

Deluxe

Le Meridien Saigon

Luxo

Premier Classic

Siem Reap

02

Angkor Home

Turista

Superior

Lotus Blanc Resort

Primeira Sup.

Superior

Le MEr

Luxo

Superiror

Phom Phen

01

Samsara

Turista

Standard

Sunway

Primeira Sup.

Deluxe

Sofitel Pookeethara

Luxo

Superior


Política de cancelamento:

Nenhuma taxa de cancelamento 35 dias antes da data de chegada, exceto para voos, cruzeiros ou serviços extraordinários que serão avaliados separadamente. As taxas de cancelamento serão aplicadas imediatamente a qualquer cancelamento se os voos tiverem sido reservados e emitidos pela Asia Exotica.

Para cancelamento com menos de 35 dias antes da chegada, as taxas de cancelamento são as mencionadas abaixo:

Mas de 35 dias sem encargos

Entre 35 e 25 dias 30% do valor pago

Entre 24 e 10 dias 50% do valor pago

Entre 09 e 03 dias 75% do valor pago

Menos de 03 dias ou No SHOW 100% do valor pago