Patagônia Argentina Saídas Diárias - 07 noites (PR AR 10.080)

Trek_Package 1182 -
8 Dias 7 Noites
A partir de:
R$ 1.784,08
USD 535,76

Verificar disponibilidade

Visitando: El Calafate, Ushuaia e Buenos Aires.

Modalidade: Somente terrestre 

Duração: 08 dias / 07 noites

Saídas: Diárias


 

Roteiro inclui:

 

Traslados de chegada e saída em serviço regular com motorista falando espanhol em veículo com ar condicionado;

Hospedagem com café da manhã e banheiro privativo (check-In 15h, check-Out 12h);

Visita regular ao Parque Nacional Tierra del Fuego com ingresso;

Visita ao Perito Moreno com ingresso.

 

 

Roteiro não inclui:

 

Bilhete aéreo internacional;

Passaportes e vistos consulares;

Cartão assistência ASSIST CARD Produto Essential por 08 (oito) dias. Coberturas e valores sem limite de idade (opcional);

Taxas de embarque ou governamentais;

Alimentação, exceto café da manhã ou que não estiver mencionado no roteiro;

Gorjetas e maleteiros nos aeroportos e hotéis;

Todo ou quaisquer serviços que não estiver especificado como incluído.

 

Roteiro

Dias

PATAGONIA ARGENTINA MÁGICA

 

Visitando: El Calafate, Ushuaia e Buenos Aires.

Modalidade: Somente Terrestre

Duração: 08 dias / 07 noites

Saídas: Diárias


 

 ROTEIRO PRINCIPAL (Sugerido)

 

1º Dia

BRASIL BUENOS AIRES - EL CALAFATE

Chegada, após tramites de imigração, recepção e traslado ao hotel. (hospedagem disponível a partir das 15h00) Restante do dia livre. Pernoite.

A Argentina oferece uma série de peculiaridades que a cada ano que passa desperta mais o interesse dos turistas. Seu povo, culinária, danças tradicionais como o tango e danças folclóricas, além da grande variedade de paisagens, a sua história, cultura e a personalidade de cada região, fazem com que o destino seja simplesmente surpreendente. A imensidão de atividades na Argentina dá total liberdade ao turista para vivenciar experiências inesquecíveis.

Formada pelas províncias de Rio Negro, Chubut, Santa Cruz, Nauquén e Terra do Fogo, a Patagônia Argentina é basicamente constituída por um vasto planalto que se estende dos Andes ao extremo sul da América do Sul. Seu clima é bastante variado, sendo bem seco no norte e com características subantárticas no sul, onde o frio é predominante. El Calafate e Ushuaia são as duas cidades mais visitadas da Patagônia Argentina e possuem atrações incríveis, como o Glaciar Perito Moreno em el Calafate e a Ilha dos Lobos e Pássaros em Ushuaia. Dentre outras atrações imperdíveis estão o mini trekking no próprio Perito Moreno e, durante o inverno, esqui na estação de Esqui Cerro Castor em Ushuaia.

 

2º Dia

EL CALAFATE

Café da manhã no hotel. Passeio opcional para visita ao Glaciar Perito Moreno (não incluído). Perito Moreno está distante 80 km de El Calafate com vegetação exuberante da floresta da Patagônia Andina em uma estrada sinuosa. Saída com parada programada em um local pitoresco para observar a cordilheira dos Andes e a primeira vista do Glaciar Perito Moreno. Uma vez no glaciar, serão 1000 metros de varandas e passarelas em diferentes níveis para diferentes pontos de vista da geleira. Retorno ao hotel. Pernoite.

 

3º Dia

EL CALAFATE

Café da manhã no hotel e restante do dia livre para atividades independentes. Pernoite.

Sugerimos: Passeio a Torres del Paine. Saída do hotel em direção ao Parque Nacional Torres del Paine, conhecendo o Lago Broto de videira, Lago Azul (Panorâmica das Torres), Saltos do Río Paine, Lagos Nordenskjold e Pehoe, Salto Grande, Mirante dos Cornos (Caminhada de aproximadamente 02h00.)

 

4º Dia

EL CALAFATE - USHUAIA

Café da manhã no hotel (hospedagem disponível até as 12h00) e, em horário previamente determinado, traslado ao Aeroporto de El Calafate para embarque com destino a Ushuaia. Chegada, recepção e traslado até o hotel (hospedagem disponível a partir das 15h00). Restante do dia livre para atividades independentes.

 

5º Dia

USHUAIA

Café da manhã no hotel e saída para visita ao Parque Nacional Tierra del Fuego. A 11 quilômetros da cidade de Ushuaia está o único Parque Nacional do país com uma costa marinha, o Canal Beagle. É um lugar para se encantar com as maravilhas naturais como lagos pitorescos, fauna com espécies nativas e introduzidas e uma bela flora local a ser apreciada. Visitaremos o Parque Nacional Tierra del Fuego, Valle del Río Pipo, pontos panorâmicos da Baía de Ushuaia e Canal Beagle, Ilha Redonda, ponte do Rio Lapataia, e pontos para realizar caminhadas. Ponto onde indica a placa fim do mundo e opção de combinar com um curto passeio (cerca de 50 minutos) a bordo do Trem do Fim do Mundo. Retorno ao hotel. Rernoite.

 

6º Dia

USHUAIA

Café da manhã no hotel e restante do dia livre para atividades independentes. Pernoite.

Sugerimos: Passeio ao Lago Escondido e Fagnano ou Visita a Ilha dos Lobos e Pássaros. O passeio ao Lago Escondido e Fagnano proporcionará vistas de bonitas paisagens das cordilheiras andinas, vales e lagos de beleza única. Visita a Fuegian Andes, Carbajal e Tierra Mayor, Paso Garibaldi, Lagos Escondido e Fagnano. 

 

História e mistério do Canal Beagle, que encerra roteiros de antigos naufrágios, a magia da natureza virgem e a preservação da fauna marina no seu ambiente natural, confirmam um espetáculo único indispensável para os visitantes de Terra do Fogo. Saída desde o porto local e enquanto navegamos pela baia Ushuaia, observaremos a cidade mais austral do Mundo, Monte Olivia, Estadia Fique e Túnel, Monte Escarpado, Rio Encajonado, até chegar ao histórico Farol Lhes Eclaireurs, já navegando em direção a Ushuaia, apreciaremos a Ilha dos Lobos, e a continuação a ilha dos Pássaros. O complexo de Ilhas Bridges, até o denominado Passo Garoto.

 

7º Dia

USHUAIA - BUENOS AIRES

Café da manhã no hotel (hospedagem disponível até as 12h00) e, em horário previamente determinado, traslado ao Aeroporto de Ushuaia para embarque com destino a Buenos Aires. Chegada, recepção e traslado ao hotel (hospedagem disponível a partir das 15h00). Restante do dia livre para atividades independentes. Pernoite.

Buenos Aires, capital da Argentina, está localizada na costa oriental do Rio da Prata, na costa sudeste do continente sul-americano. Um dos destinos mais procurados pelos brasileiros, somados a paixão do tango, a riqueza da gastronomia e a beleza da arquitetura com ar europeu nos fazem entender porque essa cidade nunca perde o encanto. A intensidade dos torcedores apaixonados, a entrega dos dançarinos nos palcos e ruas e as baladas lotadas que começam bem tarde mostram a intensidade dos porteños (como os locais são chamados), rivais nos campos, mas ótimos anfitriões. As calçadas planas e a proximidade entre os principais bairros ajudam os turistas que chegam a Buenos Aires para passar poucos dias ou até mesmo um final de semana. Atividade não faltará, os bairros possuem ótimas feiras livres, todas funcionando aos sábados e domingos. Enfim, Buenos Aires é uma cidade fascinante e amigável com os turistas. Há atividades culturais, restaurantes, museus, passeios e compras, vida noturna e muito mais para descobrir. 

 

8º Dia

BUENOS AIRES BRASIL

Café da manhã no hotel (hospedagem disponível até as 12h00).  Em horário oportuno, traslado ao aeroporto para embarque de retorno ao Brasil. Fim de nossos serviços.

HOTÉIS DO ROTEIRO PRINCIPAL - (Sugerido)

Opção

Cidade

Noites

Hotel

Categoria

Tipo Apto

01

El Calafate

03

Marcopolo Suites Calafate

Turista

Standard

Ushuaia

03

Cap Polonio

Buenos Aires

01

De Las Luces

02

El Calafate

03

Koi Aiken

Ushuaia

03

Alto Andino

Buenos Aires

01

Waldorf

03

El Calafate

03

El Quijote

Ushuaia

03

Los Naranjos

Buenos Aires

01

Aspen Suites

04

El Calafate

03

Bahia Redonda Hotel

Ushuaia

03

Villa Brescia

Buenos Aires

01

Gran Hotel Orly

05

El Calafate

03

Rochester Calafate

Primeira

Ushuaia

03

Albatros Hotel

Buenos Aires

01

Lafayette

06

El Calafate

03

Unique Luxury Patagonia

Ushuaia

03

Fueguino

Buenos Aires

01

NH Florida

07

El Calafate

03

Mirador del Lago

Ushuaia

03

Cilene del Faro Suites

Buenos Aires

01

Rochester Classic

08

El Calafate

03

Imago Hotel & Spa

Luxo

Ushuaia

03

Arakur

Buenos Aires

01

Intercontinental

09

El Calafate

03

Xelena Deluxe Suites

Ushuaia

03

Los Cauquenes

Buenos Aires

01

Sheraton Buenos Aires

 

Forma de Pagamento:

 

Entrada em cheque ou dinheiro e saldo parcelado em até 07 (sete) vezes nos cartões de crédito, sendo 25% de entrada + 06 (seis) vezes sem juros;

Todas as formas de pagamento deverão ser pagas em reais convertidas ao câmbio do dia do pagamento;

No Contrato de intermediação de serviços turísticos com as informações (cláusulas de cancelamento/alteração/transferência de serviços);

As condições podem ser substituídas ou complementadas conforme o contrato de intermediação de serviços turísticos que será apresentado na solicitação da reserva;

Favor consultar nossos Dados Bancários.

 

Todos os preços e formas de pagamento expressos neste documento estão sujeitos a alterações sem prévio aviso.

Informações Importantes:

 

Estes valores não são válidos durante o período de feriados, congressos e feiras.

Importante ressaltar que dentro da validade de cada tarifa informada, a data de check-out deve coincidir com a última data de validade do período;

O máximo de bagagem permitido durante os traslados é de 01 (uma) mala por pessoa;

Apartamento Triplo: a terceira pessoa poderá ser acomodada em uma cama de solteiro de armar ou sofá cama disponível no apartamento;

Cartão Assistência na Argentina: Necessário cartão de assistência de viagem com cobertura de US$ 15.000 (quinze mil dólares) englobando assistência médica/hospitalar e repatriação sanitária;

Documentos Necessários Argentina: Brasileiros precisam de passaporte com validade mínima de 06 (seis) meses ou carteira de identidade em bom estado de conservação e emitida há menos de 10 (dez) anos. Para menores de 18 (dezoito) anos é obrigatória à autorização do pai e da mãe. Nos casos em que esteja viajando na companhia de apenas um dos pais é necessário autorização por escrito do outro;

Vistos/Vacinas Argentina: Passageiros Brasileiros não necessitam de visto e vacina para entrada na Argentina.