Trek_Package 6041 - Patagônia III

Patagônia Chilena e Argentina - 12 dias & 11 noites

Partidas de 11 de julho 2020 a 25 de julho 2020

Visitando: Santiago, Punta Arenas, Puerto Natales, El Calafate, Ushuaia e Buenos Aires

Modalidade: Terrestre (aéreo opcional*)

Duração: 12 dias / 11 noites  

Saídas: Diárias


Patagônia chilena e argentina

Visitando: Santiago, Punta Arenas, Puerto Natales, El Calafate, Ushuaia e Buenos Aires

Modalidade: Terrestre (aéreo opcional*)

Duração: 12 dias / 11 noites  

Saídas: Diárias

Roteiro principal (sugerido)­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­­_____________________________________________________________________________________________________

1º - Santiago

Chegada ao aeroporto de Santiago e traslado ao hotel. Restante do dia livre para atividades pessoais. Hospedagem.

2º - Santiago | Punta Arenas | Puerto Natales

Após café da manhã no hotel, traslado ao aeroporto para embarcar com destino a Punta Arenas (aéreo não incluído). Traslado para a rodoviária de Punta Arenas e viagem em ônibus regular até a cidade de Puerto Natales. Chegada em Puerto Natales e traslados até o hotel. Restante do dia livre. Hospedagem.

3º - Puerto Natales

Após café da manhã no hotel, dia livre para conhecer os fascínios da Patagônia. Hospedagem.

Tour opcional: Passeio de Dia Inteiro a Torres del Paine

O passeio da início no Hotel de Puerto Natales com uma visita à Gruta Milodon, cavernas naturais que se abrem na encosta do Cerro Benítez e que dentro abriga uma réplica deste mamífero extinto há milhares de anos. Continuando a viagem, os passageiros visitarão o Parque Nacional Torres del Paine, acolhendo uma combinação fértil de lagos, lagoas, cachoeiras, geleiras, morros e picos, onde é possível admirar diferentes formas de vida em seu estado natural. A estrada em sua primeiro trajeto passa por dezenas de lagoas cobertas de ervas e aves aquáticas, contrastando com pequenas colinas onde rebanhos de guanacos pastam. Um pouco mais tarde o Lago Nordenskjold banha as bases do maciço com sua bela cor de esmeralda. O lago dá vida ao impetuoso Salto Grande del Paine, formando o Lago Pehoe, de quietude simulada. O passeio continua perto de Salto Chico del Paine, na fronteira com o rio de mesmo nome, para o Lago Grey ao longo de um caminho cercado por vegetação e encostas íngremes. Pare nas margens do rio Pingo para uma caminhada de 1 hora ao longo de um caminho demarcado que atravessa o dito rio, depois da areia que marca as margens do lago apreciando gelo milenar encalhado nas margens e no fundo a impressionante Geleira Grey que forma uma paisagem inigualável cercada de morros, florestas e parte da Cordilheira Paine. Retorno a Puerto Natales, passando pela Laguna Amarga, com águas de coloração belíssima, de onde se pode observar totalmente as Torres del Paine.

4º - Puerto Natales

Café da manhã no hotel, dia livre para conhecer os fascínios da Patagônia. Hospedagem.

Tour Opcional: Passeio de dia inteiro Glaciares Balmaceda e Serrano

Os glaciares Balmaceda e Serrano estão localizados dentro do Parque Nacional Bernardo O'Higgins, a 50 km a nordeste da cidade de Puerto Natales, e faz parte da Cordilheira dos Andes. Visitar significa admirar um lugar majestoso, quase não tocado pelo homem. Seu acesso é apenas por via marítima, navegando pelo Fiorde Ultima Esperanza, que deve seu nome à Última Esperança para encontrar o Estreito de Magalhães em 1557, para uma expedição que o buscou no Oceano Pacífico. Os passageiros que tenham contratado um traslado do Hotel para o cais devem estar presente às 07:45am no escritório Marina Puerto Bories, aqueles que não contrataram o serviço de traslado devem se apresentar às 07:30am. No Escritório de Turismo 21 de Maio, localizado na Eberhard Street # 560, de lá os ônibus sairão, sem nenhum custo para os passageiros, com destino a Puerto Bories. A viagem começa no porto de Puerto Bories, e no caminho é possível ver os prédios da geladeira Bories, que era uma das maiores indústrias de processamento de carnes da Patagônia. Você também pode ver uma colônia de cormorões imperiais, uma pequena colônia de leões marinhos e uma variedade de plantas que compõem a flora, como Coigue, Canelo, Lenga, Ñire, Chilco e Calafate, entre outros. O glaciar Balmaceda pode ser visto a partir do navio, no entanto, para visitar o Serrano, é necessário fazer uma caminhada de 20 minutos ao longo de um caminho que faz fronteira com um pequeno lago causado pelo derretimento da geleira.

5º - Puerto Natales | El Calafate

Após café da manhã no hotel, traslado a rodoviária para pegar ônibus em direção a El Calafate. Chegada em El Calafate, traslado e hospedagem. Restante do dia livre para atividades pessoais.

6º - El Calafate

Após café da manhã, saída para passeio de dia inteiro ao Glaciar Moreno (sem almoço).  O tour começa no centro pela parte da manhã e vai 80 km até chegar às passarelas do Glaciar Perito Moreno, dentro do Parque Nacional Los Glaciares. Durante a viagem, o guia explicará as características da região: flora, fauna, geologia, glaciologia, enquadrada em um contexto de inverno que vale a pena admirar. Portanto, algumas paradas serão feitas para tirar fotos. Quando você chegar às passarelas, irá receber informações para percorrê-las, você pode caminhar seus quase cinco quilômetros e as varandas com diferentes vistas do Glaciar. Durante os meses de inverno, os glaciares apresentam sua faceta mais hipnótica: uma imponente paisagem azul e branca, muito diferente do postal de verão que vale a pena se aventurar a sentir. Retorno ao hotel. Hospedagem.

7º - El Calafate

Após café da manhã. Dia livre para atividades pessoais. Sugerimos Visita de Meio dia Rio de Hielo. Retorno ao hotel. Hospedagem.

8º - El Calafate | Ushuaia

Após café da manhã no hotel, traslado ao aeroporto para embarcar com destino a Ushuaia (aéreo não incluído). Chegada em Ushuaia, traslado ao hotel e restante do dia livre para atividades a gosto pessoal. Hospedagem.

9º - Ushuaia

Após o café da manhã. Dia livre para atividades pessoais. Retorno ao hotel e hospedagem.

10º - Ushuaia

Após café da manhã. Dia livre para atividades pessoais. Sugerimos passeio com navegação pelo Canal de Beagle. Retorno ao hotel. Hospedagem.

11º - Ushuaia | Buenos Aires

Após café da manhã no hotel, traslado ao aeroporto para embarcar com destino a Buenos Aires (aéreo não incluído). Chegada em Buenos Aires, traslado ao hotel e restante do dia livre para atividades. Hospedagem.

12º - Buenos Aires

Após café da manhã, traslado ao aeroporto de Buenos Aires. Fim da viagem.



HOTÉIS DO ROTEIRO PRINCIPAL - (Sugerido)

Opção

Cidade

Noites

Hotel

Categoria

Tipo Apto

01

Santiago

01

Tuplip Inn Presidente

Turista

Standard

Puerto Natales

03

HD Natales

El Calafate

03

Marcopolo Suites

Ushuaia

03

Alto Andino

Buenos Aires

01

Le Petit Suite

02

Santiago

01

Hotel Torremayor Providencia

Turista superior

Puerto Natales

03

Altiplanico Puerto Natates

El Calafate

03

Xelena Hotel

Ushuaia

03

Albatros

Buenos Aires

01

NH Florida

03

Santiago

01

Four Points  by Sheraton

Primeira

Puerto Natales

03

Vendaval

El Calafate

03

Mirador del Lago

Ushuaia

03

Los Cauquenes

Buenos Aires

01

Melia Buenos Aires


 



Informações Importantes:

Estes valores não são válidos durante o período de feriados, congressos e feiras.

Importante ressaltar que dentro da validade de cada tarifa informada, a data de check-out deve coincidir com a última data de validade do período;

O máximo de bagagem permitido durante os traslados é de 01 (uma) mala por pessoa;

Apartamento Triplo: a terceira pessoa poderá ser acomodada em uma cama de solteiro de armar ou sofá cama disponível no apartamento;

Cartão Assistência no Chile e na Argentina: Necessário cartão de assistência de viagem com cobertura de US$ 15.000 (quinze mil dólares) englobando assistência médica/hospitalar e repatriação sanitária;

Documentos Necessários Chile: Passaporte com validade mínima de 06 (seis) meses.

Para menores de 18 (dezoito) anos é obrigatória a autorização do pai e da mãe. Nos casos em que esteja viajando na companhia de apenas um dos pais é necessário autorização por escrito do outro.

Vistos/Vacinas Chile: Nenhuma vacina é exigida. Brasileiros não precisam de visto.

Documentos Necessários Argentina: Brasileiros precisam de passaporte com validade mínima de 06 (seis) meses ou carteira de identidade em bom estado de conservação e emitida há menos de 10 (dez) anos. Para menores de 18 (dezoito) anos é obrigatória à autorização do pai e da mãe. Nos casos em que esteja viajando na companhia de apenas um dos pais é necessário autorização por escrito do outro;

Vistos/Vacinas Argentina: Passageiros Brasileiros não necessitam de visto e vacina para entrada na Argentina.


Política de cancelamento:

A política de cancelamento dos hotéis está disponível no momento da reserva. Para aéreo, serviços e demais informações consulte-nos.

Forma de Pagamento:____________________________________________________________________________________

 

Entrada em cheque ou dinheiro e saldo parcelado em até 10 (dez) vezes nos cartões de crédito, sendo 25% de entrada + 09 (nove) vezes sem juros;

Todas as formas de pagamento deverão ser pagas em reais convertidas ao câmbio do dia do pagamento;

Favor consultar nossos Dados Bancários.

 

Todos os preços e formas de pagamento expressos neste documento estão sujeitos a alterações sem prévio aviso.

R$ 5.884,69
USD 1.079,76
Verificar disponibilidade
12 Dias • 11 Noites
Serviços Incluídos

Pacote inclui__________________________________________________________________________________________

01 noite de hospedagem com café da manhã em Santiago;

03 noites de hospedagem com café da manhã em Puerto Natales;

Passagem em ônibus regular para Puerto Natales;

03 noites de hospedagem com café da manhã em El Calafate;

03 noites de hospedagem com café da manhã em Ushuaia;

01 noite de hospedagem com café da manhã em Buenos Aires;

Traslados;

Passeio de dia inteiro ao Glaciar Perito Moreno;

Passeio ao Parque Nacional Tierra del Fuego com entrada;

Pacote não inclui_______________________________________________________________________________________

Passagem aérea (internacional e doméstica);

Entradas que não estiverem mencionadas;

Bebidas (alcoólicas / não alcoólicas);

Despesas pessoais como bebidas, gorjetas, vistos, seguro, lavanderia e chamadas telefônicas;

Nenhuma despesa derivada de problemas externos à organização, como desastres naturais, acidentes, evacuação médica, cancelamento de voos, atrasos ou alterações no cronograma, etc.

O custo adicional para causas naturais e políticas, como deslizamentos de terra, neve, greves, etc.

Qualquer outro serviço que não tenha sido especificado como "incluído".