Tailândia - Triângulo Thai

Trek_Package 4346 - tailandia
12 Dias 9 Noites
A partir de:
R$ 3.162,78
USD 961,33

Verificar disponibilidade

Visitando: Bangkok, Chiang Rai, Chiang Mai e Krabi ou Samui

Modalidade: Terrestre (aéreo opcional)

Duração: 12 dias / 09 noites

Saídas: Todas as 4° Feiras e aos sábados

Roteiro inclui:

Traslados de chegada e saída em serviço regular com motorista falando espanhol em veículo com ar condicionado;

Guia em espanhol durante o roteiro;

Hospedagem com café da manhã e banheiro privativo (check-In 15h, check-Out 12h);

Ingressos aos locais visitados nas excursões;

Mateleteiro.

 

 

Roteiro não inclui:

Bilhete aéreo internacional e domestico;

Passaportes e vistos consulares;

Taxas de embarque ou governamentais;

Alimentação, exceto café da manhã ou que não estiver mencionado no roteiro;

Gorjetas e maleteiros nos aeroportos e hotéis;

Todo ou qualquer serviços que não estiver especificado como incluído.

Roteiro

Dias

tailândia TRIÂNGULO THAI

Código: (PR TH 10.248)

 

Visitando: Bangkok, Chiang Rai, Chiang Mai e Krabi ou Samui

Modalidade: Terrestre (aéreo opcional)

Duração: 12 dias / 09 noites

Saídas: Todas as 4° Feiras e aos sábados

 

ROTEIRO PRINCIPAL (Sugerido)

 

1º Dia

BRASIL - BANGKOK - 3ª feiras

Apresentação com 03 (três) horas de antecedência no aeroporto da sua cidade de origem para embarque com destino a Bangkok. Pernoite a bordo.

 


2º Dia 4ª feiras

BANGKOK

Chegada a Bangkok. Recepção e traslado ao hotel. Pernoite.

 

3º Dia 5ª feiras

BANGKOK

Após café da manhã, visitaremos três dos templos budistas mais incomuns, começando por Wat Traimit. Situado no extremo de Chinatown, em Yaowarat Road, próximo à estação de trem Hualampong, Wat Traimit abriga o maior Buda de Ouro maciço do mundo, medindo quase 5 metros de altura com um peso de 5 toneladas e meia. Em seguida a excursão continua até Wat Pho, o maior templo de Bangkok, o templo do enorme Buda reclinado e os Chedis dos Reis. Este se encontra atrás do Templo do Buda. É um dos maiores templos da cidade e famoso por seu gigantesco Buda reclinado que mede 46 metros e é coberto de ouro. A continuação, visitaremos Wat Benchamabophit, o Templo de Mármore, um dos exemplos mais finos da arquitetura tailandesa, graças a sua simetria que foi desenhada pelo príncipe Naris, um filho do rei Rama IV e um dos maiores arquitetos da sua época, usando mármore importado da Itália. O Palácio Real é, sem dúvida, o monumento mais famoso da cidade. Construído em 1782, e por 150 anos a casa do rei da Tailândia, a corte real e a sede administrativa do governo. O Gran Palácio de Bangkok é um prédio antigo que continua impressionando a seus visitantes com sua bela arquitetura e detalhes. Dentro de seus muros ainda funcionam o Ministério da Guerra, o Departamento de Estado, e a Casa da Moeda. Dentro do complexo se encontra Wat Phra Kaew, ou o Templo do Buda Esmeralda (oficialmente conhecido como Wat Phra Sri Rattana Satsadaram), considerado como o templo budista mais importante da Tailândia, consagrando a imagem de um Buda meticulosamente talhado em um só bloco de jade. Tarde livre para atividades pessoais. Pernoite.

 

4º Dia - 6ª feiras

BANGKOK

Café da manhã. Dia livre para atividades pessoais. Pernoite.

 

5º Dia Sábados

BANGKOK CHIANG RAI

Após o café da manhã, traslado ao aeroporto para vôo a Chiang Rai (voo não incluído). Chegada em Chiang Rai e recepção pelo nosso guia falando Inglês. Então, seguimos em mini bus para visitar o Triângulo Dourado, onde se encontra a fronteira entre Myanmar (antiga Birmânia), Laos e Tailândia no rio Mekong. Passeio de barco tradicional por 40 minutos apreciando a vida diária do povo de Laos. Almoço em restaurante local. Visite a Casa Do Opio antes de visitar as aldeias das etnias de Akha e Yao. Visite a cidade das famosas mulheres girafa. Jantar e pernoite no hotel.

 

6º Dia Domingos

CHIANG RAI CHIANG MAI

Café da manhã. Saída para o portdo para pegar um tradicional barco para visitar os povoados de Karen, Lahu (Muser) e o largo do rio Kok. Visita ao Wat Rong Khun, o famoso templo branco. Saída de Chiang Rai a Chiang Mai por estrada (aproximadamente 3hrs de trajeto). Almoço durante o percurso em um restaurante local. Chegada em Chiang Mai. A tarde visita ao templo mais conhecido da cidade, Wat Doi Suthep, localizado em cima de uma pequena colina a 15km ao noroeste. Traslado e check in no hotel. Jantar e pernoite.

 

7º Dia 2ª feiras

CHIANG MAI

Café da manhã. Visita ao Centro de adestramento de elefantes e possibilidade de fazer um passeio no lombo do elefante (opcional). Partida para Mae Sa Valley para visitar a fazenda de Sai Nam Phung Orchid. Almoço em restaurante local. Visita a algumas fábricas de artesanato local, como verniz, tecidos de seda e tradicionais guarda-chuva de papel. Uma fábrica de esculturas em madeira onde pode comprar antiguidades birmanesas e também visitar. Jantar e pernoite no hotel.

 

8º Dia 3ª feiras

CHIANG MAI  KRABI OU SAMUI

Café da manhã. Transfer para o aeroporto de Chiang Mai para embarque em vôo para Krabi ou Samui (voo não incluído). Chegada ao aeroporto de Krabi e Samui e transfer para o hotel. Restante do dia livre para atividades pessoais. Pernoite.

 

9º Dia 4ª feiras

KRABI OU SAMUI

Café da manhã. Dia livre para atividades pessoais. Pernoite.

 

10º Dia 5ª feiras

KRABI OU SAMUI

Café da manhã. Dia livre para atividades pessoais. Pernoite.

 

11º Dia 6ª feiras

KRABI OU SAMUI

Café da manhã. Em horário oportuno, traslado ao aeroporto para embarque em voo (voo não incluído) com destino a sua cidade de origem. Pernoite a bordo.

 

12º Dia

BRASIL FIM DOS NOSSOS SERVIÇOS

Chegada a sua cidade de origem e fim dos nossos serviços.




 

HOTÉIS DO ROTEIRO PRINCIPAL OU SIMILAR - (Sugerido)

Opção

Cidade

Noites

Hotel

Categoria

Tipo Apto

 

Bangkok

04

Holiday Inn Express

Turística

Standard

Novotel Fenix Silom

Primeira

Superior

Anantara Sathorn

Luxo

Premier room

Chiang Rai

01

Phowadol

Turística

Standard

Legend Resort

Primeira

Superior

Chiang Mai

03

Holiday Inn

Primeira

Superior

Le Meridien

Luxo

Deluxe

Krabi

01

Holiday Inn Express

Turística

Deluxe

Vogue Resorts & Spa

Primeira

Superior

Dusit Thanki Krabi

Luxo

Deluxe

 

Samui

01

Chaba Samui

Turística

Deluxe

Chaba Cabana

Primeira

Deluxe

Sheraton Samui

Luxo

Standard


 


Formas de Pagamento:

 

Entrada em cheque ou dinheiro e saldo parcelado em até 09 (nove) vezes nos cartões de crédito, sendo 25% de entrada + 09 (nove) vezes sem juros;

Todas as formas de pagamento deverão ser pagas em reais convertidas ao câmbio do dia do pagamento;

No Contrato de intermediação de serviços turísticos com as informações (cláusulas de cancelamento/alteração/transferência de serviços);

As condições podem ser substituídas ou complementadas conforme o contrato de intermediação de serviços turísticos que será apresentado na solicitação da reserva;

Favor consultar nossos Dados Bancários.

 

Todos os preços e formas de pagamento expressos neste documento estão sujeitos a alterações sem prévio aviso.

Informações Importantes:

 

O máximo de bagagem permitido durante os traslados é de 01 (uma) mala por pessoa;

Ao final dos passeios ou circuitos, geralmente se dá uma gorjeta ao guia e ao motorista. O valor fica a critério de cada pessoa, porém é melhor que seja entregue em separado;

A infraestrutura de turismo de alguns países da Indochina não acompanha os demais países da Ásia, assim sendo podem ocorrer falhas nos serviços terrestres como, por exemplo, atrasos de passeios, alteração de hotéis ou mesmo de itinerário em última hora estes controlados pelo governo. O passageiro deve estar ciente dos costumes e história do país.

Documentos Necessários: Passaporte com validade mínima de 06 (seis) meses contados a partir da data de embarque com um mínimo de 6 páginas em branco.

Para menores de 18 (dezoito) anos é obrigatória à autorização do pai e da mãe. Nos casos em que esteja viajando na companhia de apenas um dos pais é necessário autorização por escrito do outro.

Vistos/Vacinas Tailândia: Os visitantes para turismo ficam isentos de vistos (máximo 30 dias) se tiverem o passaporte válido. No próprio aeroporto internacional de Bangkok (Suvarnabhumi), o viajante irá receber um carimbo no passaporte com validade prévia para 03 (três) meses, o visto na verdade é a declaração de bens e itens que o turista recebe no avião, esse papel ficará grampeado no passaporte até sua partida da Tailândia. O serviço é gratuito para brasileiros e portugueses e não há necessidade de foto.

Necessário apresentar o CIV (Certificado Internacional da Vacina) contra febre amarela, que deve ser tomada pelo menos 10 dias antes do embarque.