Tesouros do Império Inca

Trek_Package 4352 - machuperu
7 Dias 6 Noites
A partir de:
R$ 2.785,54
USD 846,67

Verificar disponibilidade

Visitando: Lima, Cusco, Maras, Moray & Machu Picchu

Modalidade: Terrestre (aéreo opcional*)

Duração: 07 dias / 06 noites

 

* Gentileza verificar disponibilidade aérea e tarifa com nossos consultores de venda.

Roteiro inclui:

Guia em espanhol e inglês;

02 noites de hospedagem em Lima com café da manhã;

03 noites de hospedagem em Cusco com café da manhã;

01 noites de hospedagem em Águas Calientes com café da manhã;

01 almoço em Águas Calientes;

Todas as entradas que constam no roteiro. 

__________________________________________________________________________________

Roteiro não inclui

Bilhete aéreo Internacional e doméstico (nos trechos Lima/ Cusco/ Lima);

Passaportes e vistos consulares;

Taxas de embarque ou governamentais;

Alimentação, exceto café da manhã ou que não estiver mencionado no roteiro;

Gorjetas e maleteiros nos aeroportos e hotéis;

Gorjetas nos restaurantes;

Todo ou qualquer serviço que não estiver especificado como incluído.


Roteiro

Dias

Visitando: Lima, Cusco, Maras, Moray & Machu Picchu

Modalidade: Terrestre (aéreo opcional*)

Duração: 07 dias / 06 noites

 

* Gentileza verificar disponibilidade aérea e tarifa com nossos consultores de venda.


ROTEIRO PRINCIPAL (Sugerido)

____________________________________________________________________________________________________________________

DIA 1 | BRASIL PONTO DE CONEXÃO - CUSCO

Apresentação com 03 (três) horas de antecedência para embarque com destino a Lima. Chegada. Após os tramites de imigração, recepção e traslado privativo ao hotel. Pernoite.


DÍA 2 | LIMA VISITA A CIUDADe: CATEDRAL, MUSEu LARCO Y MIRAFLORES (HD)

Café da manhã no hotel

Você visitará o centro urbano da cidade de Lima, reconhecido pela UNESCO como Patrimônio da Humanidade. Comece o dia com um passeio panorâmico através do centro histórico até chegar à praça principal onde você vai parar para apreciar suas atrações. Em seguida, você vai caminhar até a Catedral de Lima, localizado na Plaza Mayor, a igreja mais importante do Peru construída entre 1542 e 1622. Depois, você visitará o Museu Larco, localizado no bairro tradicional de Pueblo Libre. Foi fundado por Rafael Larco Hoyle em 1926 e está localizado dentro de uma mansão virreinal construída sobre uma pirâmide pré-colombiana do século VII. O museu possui a coleção pré-hispânica mais completa de peças de ouro e prata, bem como a arte erótica. No final, você será levado para o Parque del Amor, no distrito de Miraflores, onde você apreciará os penhascos com uma excelente vista do Oceano Pacífico. O tour pode terminar no Centro Comercial Larcomar ou no hotel, conceito novo e interessante em Lima, onde você encontrará uma variedade de produtos cuidadosamente selecionados, exibidos em um estilo descontraído e casual. Sabores e Tesouros do Peru em um só lugar!


DÍA 3 | LIMA / CUSCO (90 mins de vuelo) VISITA DE LA CIUDAD: CORICANCHA, CATEDRAL Y MONUMENTOS ARQUEOLÓGICOS (HD)

Você será transferido do hotel para o aeroporto de Lima. Uma vez que você chegar ao aeroporto de Cusco, um carro aguardará para transferi-lo para o seu hotel. Você encontrará com ele um representante que irá guiá-lo em torno das atrações e serviços que a cidade tem.

À tarde, o passeio começa em Coricancha, também conhecido como "O Templo do Sol", construído pelo Inca Pachacútec (1410-1471) e a chegada dos espanhóis tornou-se a base para a construção do Convento De Santo Domingo. Aqui, o sol ("Inti") se rendeu durante o incanatus e uma vez coberto com pedaços de ouro. Depois, você visitará a Catedral, o monumento mais imponente da Plaza de Armas, cuja construção começou em 1560 e terminou em 1654. Então você visitará a fortaleza de Sacsayhuamán, um dos edifícios emblemáticos dos Incas, erguido pela Inca Pachacútec no século XV. É uma imensa fortaleza levantada com grandes pedras, cuja transferência e escultura ainda é um mistério. Todos os dias 24 de junho, durante o solstício de inverno, o partido Inti Raymi é recriado em que o sol é adorado. Continuará a Qenqo, um complexo arqueológico de uso principalmente religioso, onde se acredita que foram realizados rituais agrícolas, localizados a 4 quilômetros da cidade de Cusco. Finalmente você encontrará Puca Pucará, a 7 quilômetros da cidade. Puca Pucara, que significa "fortaleza vermelha", era um complexo arquitetônico de suposto uso militar com múltiplos ambientes, quadrados, banhos, aquedutos, paredes e torres. Acredita-se que foi usado pela comitiva do Inca enquanto estava descansando em Tambomachay. Quando você terminar, você retornará ao hotel.


DÍA 4 | CUSCO MARAS MORAY CUSCO (HD)

Café da manhã no hotel.

Começará uma viagem de aproximadamente uma hora e meia para os sítios arqueológicos de Moray e Maras. Os sítios arqueológicos de Moray consistem em misteriosas plataformas circulares concêntricas que, para alguns estudiosos, seria um centro de pesquisa agrícola. As plataformas externas, mais elevadas, estarão em uma temperatura mais alta que as internas e poderiam simular as condições dos diferentes pisos ecológicos do império. Por outro lado, Maras é uma visão surrealista. Está perto de Moray e é um impressionante complexo de minas de sal. São grandes depósitos de sal que foram utilizados para trocá-lo por outros produtos com outras partes do império. Após o passeio, você será transferido para o hotel escolhido na cidade de Cusco.


DÍA 5 | CUSCO ESTACIÓN DE OLLANTA - MACHU PICCHU (2D/1N)

Café da manhã no hotel

Um transfer irá buscá-lo no seu hotel em Cusco e você será conduzido para a estação de Ollanta. Sua viagem a Machu Picchu começará com uma viagem de trem da estação ferroviária de Ollanta para a cidade de Águas Calientes. Em Águas Calientes há um mercado de artesanato, restaurantes e acomodações de diferentes categorias para aqueles que preferem passar a noite ao pé da montanha e subir de manhã cedo. Depois de uma curta viagem, você chegará a Machu Picchu, uma obra-prima de engenharia e arquitetura que se acredita ter servido como um santuário e um lugar de descanso para o Inca Pachacutec (1410 - 1471). Machu Picchu, que significa "Velha Montanha", é considerado um Patrimônio da Humanidade pela UNESCO é uma das novas sete maravilhas do mundo. No final do passeio, você irá de ônibus até Águas Calientes e desfrutará de um delicioso almoço.

Você pode aproveitar o tempo livre à tarde. Pernoite no hotel de sua escolha em Águas Calientes.


DÍA 6 | MACHU PICCHU - CUSCO (2D/1N)

Café da manhã no hotel

Você pode voltar a Machu Picchu e visitar todas as atrações que a cidade possui: Intipunku ("Puerta del Sol") foi uma espécie de ponto de controle, onde o sol nasce todos os dias através deste portão. Você pode subir ao Huayna Picchu (sujeito à disponibilidade de espaços), o que significa "Young Mountain". Demora cerca de uma hora para chegar ao Templo da Lua, um complexo de edifícios subterrâneos susceptíveis de serem utilizados pela elite. Finalmente, você poderá ver a Ponte Inca, um incrível edifício de pedra que serviu de entrada ou saída da cidadela. À tarde, o transfer levará você para a estação de trem de Águas Calientes para retornar à estação de Ollanta e, a partir daí, você será levado ao seu hotel em Cusco.


DÍA 7 | CUSCO / LIMA SALIDA INTERNACIONAL (90 mins de vuelo)

Café da manhã no hotel.  Em horário oportuno, traslado ao aeroporto para embarque em voo com destino a Lima. Chegada ao aeroporto Internacional de Lima para conexão com destino a sua cidade de origem.



HOTÉIS DO ROTEIRO- (SUGERIDO)

Opção

Cidade

Noites

Hotel

Categoria

Tipo Apto

01

Lima

 02

Britania, Tambo I, Girasoles ou similar

Turista

Standard

Cusco

 03

Agustos, Mabey, San Francisco Plaza ou similar

Machu Picchu

 01

Inka Tower, Hanaqpacha, Flowers House ou similar

02

Lima

 02

Ibis, Tambo II, Tambo 2 de Mayo, Allpa ou similar

Turista Superior

Cusco

 03

San Agustín Intl, Maytak Wasin, Casa AndinaClassic, Korikancha, Casa Andina Classic Catedral ou similar

Machu Picchu

 01

Hatun Inti, Inti Punku MP ou similar

Informações Importantes:

 

Estes valores não são válidos durante o período de feriados, congressos e feiras;

Os valores não se aplicam a residentes ou passageiros corporativos;

Saídas para Maras & Moray diárias, exceto de Dezembro a Março. Saídas para o Vale Sul: De abril a Novembro (3ª, 5ª e domingos) e diárias durante o restante do ano;

Importante ressaltar que dentro da validade de cada tarifa informada, a data de check out deve coincidir com a última data de validade do período;

Apartamento Triplo: a terceira pessoa poderá ser acomodada em uma cama de solteiro de armar ou sofá cama disponível no apto;

Politica de Crianças: O valor para CHD informado acima, refere-se a crianças de 00(zero) a 10(dez) anos de idade incluindo uma cama extra no quarto. Há também a opção de crianças de 00(zero) a 05(cinco) anos de idade, dividindo a cama com os pais, por favor consulte valores;

O máximo de bagagem permitido durante os traslados é de 01 (uma) mala por pessoa;

Em todos os serviços de trem a Machu Picchu a bagagem máxima permitida é de 5 kg, correspondente a uma bagagem de mão;

Documentos Necessários Peru: Brasileiros precisam de passaporte com validade mínima de 06 (seis) meses ou carteira de identidade em bom estado de conservação e emitida há menos de 10 (dez) anos. Para menores de 18 (dezoito) anos é obrigatória à autorização do pai e da mãe. Nos casos em que esteja viajando na companhia de apenas um dos pais é necessário autorização por escrito do outro;

Vistos /Vacinas Peru: Passageiros brasileiros não necessitam de visto para entrada no Peru e não há obrigatoriedade de vacinas, mas recomendamos que os passageiros portem o certificado internacional de vacinação contra febre amarela.